quarta-feira, 21 de janeiro de 2009



Se me queres não me prendas
Não fui feita para viver em gaiolas
não me faças promessas
nem me fales do ontem, já passou...
nem do amanhã... para quê? nem sei o que vou fazer daqui a 5 minutos
não me prendas, odeio amarras
o amor não respira se o ar estiver abafado
preciso urgentemente de me ter
preciso urgentemente de mim
preciso urgentemente do ar
não me sufoques
não me pressiones
deixa-me estar assim
tal e qual
de braços abertos para a vida
respirar a brisa fresca do mar
fica comigo mas não digas nada
posso parecer estranha
ás vezes até eu mesma tenho dificuldades comigo
mas aceita-me como eu sou que eu aceito-te como és
e isto é que é o Amor na sua plenitude
para mim é claro!
não me sinto dona da verdade
mas sinto-me dona de mim...

2 comentários:

  1. Q Lindo!!!

    Adorei!!!

    " É necessario abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida esta nos olhos de quem sabe ver." ( Gabriel García Marquez)

    ResponderEliminar
  2. Bem lembrado e desenhado. Liberdade, o amor fora desta instância não vinga.

    Bjos.

    ResponderEliminar