terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vibrações de Paz







REFLETIR SOBRE NÓS MESMOS...
REALIZAR MUDANÇAS,
DE DENTRO PRA FORA DE NÓS.

SÓ ASSIM EDIFICAREMOS O IMPÉRIO DO AMOR.
TORNANDO-NOS ESPÍRITOS ADULTOS E SÃOS,
CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DA PERFEIÇÃO!

E A LUZ REINARÁ,
NESTE POBRE MUNDO, CARENTE DE PAZ.

ORE COMIGO...
E RECEBA AS VIBRAÇÕES DE PAZ...






Senhor, fazei de mim instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a Luz.

Ó Mestre,
Fazei que eu não procure tanto
Ser consolado como consolar;
Ser compreendido como compreender;
Ser amado como amar.
Pois, é dando que recebemos,
é esquecendo-nos que nos lembramos
é perdoando que somos perdoados,
e é morrendo que nascemos para a vida eterna.

Assim seja.
----------

8 comentários:

  1. Lindo!
    que essa paz seja sentida e encontre vibrações receptivas.
    Beijos.
    Cleo

    ResponderEliminar
  2. nada melhor que boas vibrações!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Oi, Moises.

    Orarei contigo e com todos.
    Juntos, unidos.
    Somos um só, sendo UM e Múltiplos

    Abraços,

    ResponderEliminar
  4. Renovar-se e viver em paz e sempre a melhor escolha...
    Viver cada dia intensamente seguindo os ensinamentos de nosso Senhor...

    Esta tudo lindo aqui...
    Se cuida.

    Bjss

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz por tantas pessoas por aqui!

    Beijos maiores que o mundo!

    Ana

    ResponderEliminar