terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vibrações de Paz







REFLETIR SOBRE NÓS MESMOS...
REALIZAR MUDANÇAS,
DE DENTRO PRA FORA DE NÓS.

SÓ ASSIM EDIFICAREMOS O IMPÉRIO DO AMOR.
TORNANDO-NOS ESPÍRITOS ADULTOS E SÃOS,
CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DA PERFEIÇÃO!

E A LUZ REINARÁ,
NESTE POBRE MUNDO, CARENTE DE PAZ.

ORE COMIGO...
E RECEBA AS VIBRAÇÕES DE PAZ...






Senhor, fazei de mim instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a Luz.

Ó Mestre,
Fazei que eu não procure tanto
Ser consolado como consolar;
Ser compreendido como compreender;
Ser amado como amar.
Pois, é dando que recebemos,
é esquecendo-nos que nos lembramos
é perdoando que somos perdoados,
e é morrendo que nascemos para a vida eterna.

Assim seja.
----------

11 comentários:

  1. Lindo!
    que essa paz seja sentida e encontre vibrações receptivas.
    Beijos.
    Cleo

    ResponderEliminar
  2. Oi, Moises.

    Orarei contigo e com todos.
    Juntos, unidos.
    Somos um só, sendo UM e Múltiplos

    Abraços,

    ResponderEliminar
  3. Renovar-se e viver em paz e sempre a melhor escolha...
    Viver cada dia intensamente seguindo os ensinamentos de nosso Senhor...

    Esta tudo lindo aqui...
    Se cuida.

    Bjss

    ResponderEliminar
  4. Interessante blogue,
    Gostei e voltarei...

    Sem nada saber
    Sem nada dizer
    Sem nada falar…
    É um simples ser
    Que expõem o seu pensar
    Proferindo a frase certa…
    Ao descrever o seu ver
    Distingue-se ao escrever
    Como um louco poeta

    O abraço…

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz por tantas pessoas por aqui!

    Beijos maiores que o mundo!

    Ana

    ResponderEliminar
  6. Although you can find a lot of thrift stores Cheap Tods Shoes in your locality that sell cheap Cheap Moncler Jackets Sale clothing, going to each of these Discount Tods Shoes stores could take up a lot Discount Franklin and Marshall of your time. true religion jeans outlet

    ResponderEliminar