sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

E também sei falar de amor...

...
...
.............................................................................Dura mais que um instante o prazer que, prá sempre, guardarei em mim. A beleza do teu corpo, quente. Teu cheiro gostoso-pele, de cravo, canela, da China, da Índia, do mundo de mim...Dura mais que um instante, essa alegria-fruitiva que é estar em teus braços e ficar, em ti. Dura mais que um instante, o interminável momento em que a luz-miúda dos meus olhos, revela teu riso-brilhante, de gozo que pluma, deixaste meu corpo, alma, âmago. Ai, falo baixinho, me escuta, acredita... Sou louca por ti. Eu te amo!
...
...

9 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário, fico grato...

    Passei para desejar um óptimo fim-de-semana…

    O eterno abraço…

    ResponderEliminar
  2. Linda a forma de expressar o amor.
    Aquele aconchego de almas que só sente quem o vive.

    beijo

    ResponderEliminar
  3. gostei muito! todo o ser humano tem direito a vida, amor e felisidade e é por isso que nós buscamos,

    ResponderEliminar
  4. Isto sim, é uma declaração de amor convincente! Ainda cheguei a pensar que era para mim! :)))

    ResponderEliminar
  5. Não espero que a loucura dura a eternidade... Mas que o amore viva para sempre.

    =]


    bjus

    ResponderEliminar
  6. desculpa a intromissão, mas seria feliz eu nesse momento agora, se tão bela declaração fizesse parte de alguma caixa de coisas perdidas e de repente encontradas em algum lugar enteiado da minha solidão.

    um refresco ler suas palavras...

    ResponderEliminar