terça-feira, 27 de janeiro de 2009

meu governo...

...
...
...............................................................O que eu governo? Tudo. Simplesmente pouco... Apenas a imensidão do mundo que cabe dentro de mim. Meu poder? Reside aqui. Na vastidão de mim e do apenas-eu. Do que em mim habita, não contenho e desconheço; contenho e conheço. Aposso-me e governo este EU, indivisível por dois, três, cinco...ou mais. Meu território? A imensidão do meu pequeno e frágil corpo, território finito-infinito que eu governo. Tão somente - EU. Tomo posse deste mandato-escolha - Governar meu corpo, minha mente e sentimentos. INDIVÌDUO-INTEGRIDADE. Não renuncio a este mandato. Seria escolha-desgoverno. Ambos, corpo e emoção me escapariam. IN_DIVI_DUO-ELISÃO. Decreto a mim, o privilégio de pensar, sentir, viver, sofrer as dores e delícias das minhas emoções. AMO. Aposso-me e governo-me. A mim e não a ti. Isto me faz Humana e livre para o que eu escolher fazer. Esta é a única hipótese de ser DOIS. Sujeito de mim, não me assujeito a ti. Destituo. O poder de qualquer outro sobre mim. Subverto. Ordens e governo externos a mim. Meu corpo é meu. Posso dar-te... Pelo prazer de nós – juntos. Sob um querer meu e teu, juntos. No prazer que me dás, meu desgoverno... Mas não sou tua! Estou tua. Este é o meu governo.
...
Mai
www.inspirar-poesia.blogspot.com

1 comentário:

  1. Do your research by cheap North Face Jackets reading fashion blogs and browsing Cheap Hogan Shoes fashion sites. These sites will often discount Moncler Jackets Outletrecommend online stores Hogan Shoes Store that sell the dresses or clothing that they feature.

    ResponderEliminar