terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


Quero escrever Saudade de uma forma que tu me lesses e me soubesses, queria dizer saudade sem ter que a dizer. Quero que a adivinhes… mas a complicação do que eu sou mais a saudade que é um embrulho mal feito do que somos/fomos ainda me dificulta mais a vida.
Digo tudo ao contrário. Sou mal entendida. Ás vezes chego a desistir. Mas é sempre por pouco, porque eu volto e repito tudo o que disse, embora não goste de me ouvir em eco.
Sou um mar calmo mas a maioria das vezes sou um mar picado que se rebenta contra as rochas, mas Tu olhas e vês, mas pensas… e aí reside o TEU/MEU problema, pensas que foi apenas mais uma vez que o mar ficou picado…

5 comentários:

  1. ...somos/fomos ainda me dificulta mais a vida.
    Digo tudo ao contrário. Sou mal entendida. Ás vezes chego a desistir. Mas é sempre por pouco, porque eu volto e repito tudo o que disse, embora não goste de me ouvir em eco.
    Sou um mar calmo mas a maioria das vezes sou um mar picado...

    E, és, a Consciência, que testemunhou tudo isso...

    Paz

    ResponderEliminar
  2. Olá amigas e amigos!

    Preciso de uma ajudinha:

    Divulgar o sorteio que farei no dia 28/02, de 10 livros "Sinais de Esperança", para concorrer bats ser uma seguidora e amiga do blog.

    Conto com sua ajuda e apoio...

    Um mega abraço...

    ResponderEliminar
  3. Adorei o mar picado a msitura de um com o outro...
    bjus con

    ResponderEliminar
  4. Interessante a metáfora que vc usou... o mar picado... Eu diria que sou um mar revolto, necessitando de calmaria...

    Gostei muito!

    Beijos!

    ResponderEliminar