sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Na Colina



Abro as janelas do teu quarto. Deixo para trás os odores do nosso corpo, a cama despida de amores corrompidos quando não estão unidos.
A brisa entra de mansinho e sinto – me sufocar. Respiro em lufadas devagar. Olhas-me e dizes que a próxima vez será para breve e como sempre no mesmo lugar. Sinto-te o gosto, o cheiro, tacteio-te com o meu olhar e não consigo ver nada. A escuridão hoje está presente nos teus olhos cor de pedra pomos.
Fixas-me o corpo nu procurando as curvas que gostas de admirar. Sinto-me nua! Estou nua de espírito e tu não vês… Aproximo-me devagar afagando-te os cabelos. Beijas-me com ternura e paixão, sinto que vivo a nossa ilusão.
Fecho os olhos e vejo para além do quarto, enquanto estamos afogados um no outro a paisagem bela que percorre o exterior da casa.
Peço-te mais uma vez, quem sabe a última então que não faças promessas em vão, daquelas que são impossíveis, só cabem em corações insanos e doidos de paixão. Nunca ligas ao que digo e sussurras-me ao ouvido palavras que sabem bem ouvir mas que preciso expelir.
Mais uma manhã o céu tocou os nossos pés e amanhã, não queiras saber o porquê, não saberei de ti. Outro dia talvez, se o dia na Colina estiver com uma manhã de apetecer.

3 comentários:

  1. Olá. Boa tarde
    Agradecido pela sua visita e elogio ao meu humilde espaço.
    Li um pouco do seu muito agradavel cantinho,
    grande em sentimentos e belissimamente elaborado.
    Voltarei com tempo para ler postagens mais antigas de outras paginas.
    Parabens pelos mesmos.
    Amizade
    LUIS 14

    ResponderEliminar
  2. Observe apenas que as manhãs sempre são de apetecer - e isto não é filosofia otimista, é apenas que todas as manhãs são desafiadoras.

    ResponderEliminar
  3. Olá, venho pedir ajuda! Querem abater plátanos centenários em Colares com a desculpa esfarrapada de "estarem doentes" - é mentira! As Estradas de Portugal só querem mais dois ou três lugares de estacionamento com o apoio de meia dúzia de mentecaptos que se queixam de que "as árvores deixam cair folhas e sujam tudo". Ajude a fazer barulho e a impedir que matem estas árvores. Neste blog há mais pormenores:

    http://cidadaniacsc.blogspot.com/

    Por favor divulgue!

    Luz & Paz

    Ariadne

    ResponderEliminar