terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sinto-Te em Mim e Não Te sei Chamar



escrevo palavras soltas numa folha branca, palavras que por si só não se completam.

e o que vês quando me olhas?

pergunto-me(te)

não não digas nada.

não importa o que tu vês

importa o que eu sinto quando te vejo olhar para mim.

nomes?

não...

se os sentimentos fossem para ter nomes

não se sentiam com toda a certeza diziam-se...

como se chama um arrepio na pele? é o quê?

não sei, sinto-o apenas.

não estraguem os sentimentos ao chamá-los

sintam só. tão simples quanto isso.

sem nome são livres.

sem nome são intensos.

sem nome têm a pureza original de quem não mente.

entendem-me?

3 comentários:

  1. Muito interessante este blog.
    Parabens...

    Já agora visita www.diariosemtabaco.blogspot.com
    O meu dia a dia sem tabaco.

    ResponderEliminar
  2. Entendo!!!

    Fantástica a forma como libertas os teus murmúrios!
    Realmente as palavras tornam-se incompletas quando é o coração a sentir. Às vezes basta um olhar, um gesto...

    Beijinho*

    Fanny

    ResponderEliminar