sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Na Colina



Abro as janelas do teu quarto. Deixo para trás os odores do nosso corpo, a cama despida de amores corrompidos quando não estão unidos.
A brisa entra de mansinho e sinto – me sufocar. Respiro em lufadas devagar. Olhas-me e dizes que a próxima vez será para breve e como sempre no mesmo lugar. Sinto-te o gosto, o cheiro, tacteio-te com o meu olhar e não consigo ver nada. A escuridão hoje está presente nos teus olhos cor de pedra pomos.
Fixas-me o corpo nu procurando as curvas que gostas de admirar. Sinto-me nua! Estou nua de espírito e tu não vês… Aproximo-me devagar afagando-te os cabelos. Beijas-me com ternura e paixão, sinto que vivo a nossa ilusão.
Fecho os olhos e vejo para além do quarto, enquanto estamos afogados um no outro a paisagem bela que percorre o exterior da casa.
Peço-te mais uma vez, quem sabe a última então que não faças promessas em vão, daquelas que são impossíveis, só cabem em corações insanos e doidos de paixão. Nunca ligas ao que digo e sussurras-me ao ouvido palavras que sabem bem ouvir mas que preciso expelir.
Mais uma manhã o céu tocou os nossos pés e amanhã, não queiras saber o porquê, não saberei de ti. Outro dia talvez, se o dia na Colina estiver com uma manhã de apetecer.

4 comentários:

  1. Olá. Boa tarde
    Agradecido pela sua visita e elogio ao meu humilde espaço.
    Li um pouco do seu muito agradavel cantinho,
    grande em sentimentos e belissimamente elaborado.
    Voltarei com tempo para ler postagens mais antigas de outras paginas.
    Parabens pelos mesmos.
    Amizade
    LUIS 14

    ResponderEliminar
  2. Observe apenas que as manhãs sempre são de apetecer - e isto não é filosofia otimista, é apenas que todas as manhãs são desafiadoras.

    ResponderEliminar
  3. Olá, venho pedir ajuda! Querem abater plátanos centenários em Colares com a desculpa esfarrapada de "estarem doentes" - é mentira! As Estradas de Portugal só querem mais dois ou três lugares de estacionamento com o apoio de meia dúzia de mentecaptos que se queixam de que "as árvores deixam cair folhas e sujam tudo". Ajude a fazer barulho e a impedir que matem estas árvores. Neste blog há mais pormenores:

    http://cidadaniacsc.blogspot.com/

    Por favor divulgue!

    Luz & Paz

    Ariadne

    ResponderEliminar
  4. For all our items, we will offer you our best price cheap babyliss Pro and the more you buy the Discount Tods Shoes more discounts you can get.online stores that offer returns and exchanges, Franklin Marshall Jackets some of them Cheap North Face Jackets For Men will not shoulder Discount Moncler Jackets the cost of shipping for returning the babyliss Pro item back. So to avoid this, make sure that you shop only for Franklin Marshall Hoodies clothing that is sure to fit well on you.

    ResponderEliminar