quarta-feira, 25 de março de 2009

COMANDEM SUA MESTRIA E AMOR VERDADEIRO

A família humana optou pelas energias do carma e do medo para experienciar a dualidade, a separação e a polaridade. Cada existência foi um exercício de reconexão, em reacender a chama da divindade no interior de cada um de vocês e do seu potencial na energia da Terra. A energia humana, sem o Espírito, não tem poder e existe na energia do medo. É um exemplo das vibrações mais baixas quando estão separadas completamente do Espírito. A separação entre humano e divino foi intencional, como é o caminho da reconexão. Tudo isso faz parte do Plano Divino para a sua ascensão à mestria. Cada um de vocês tem poder e domínio sobre a energia da terceira dimensão e sua parceria nessa transformação lembra-lhes do seu poder para comandar a sua mestria.Todos vocês são mestres e suas palavras e pensamentos demonstram como comandam a sua mestria. O potencial ilimitado do Universo é seu para comandar, criar a sua realidade – não a realidade do outro. Vocês conhecem o seu poder e ainda assim se sentem impotentes diante das escolhas dos demais. Conhecem a sua força, todavia se sentem fracos quando suas lições envolvem a superação. Podem acenar aos poderes do céu, contudo permanecem calados, embora todos no céu estejam aguardando que vocês comandem a sua mestria.Sua mestria reside na aceitação do seu poder e em como utilizá-lo em sua realidade. Vocês têm mestria sobre a ilusão do medo e, no entanto, quem de vocês não teme? Cada palavra e cada pensamento contêm um poder imensurável para fazer nascer a mestria, que é o triunfo da luz sobre a escuridão e do amor sobre o medo em sua vida. Cada um de vocês está ascendendo à mestria, tornando-se a luz no seu mundo e para o mundo. Até mesmo a Terra mantém a energia da polaridade e vocês ajudam-na em sua ascensão quando comandam a sua mestria. A Terra necessita da sua mestria para criar paz, alegria e amor em seus campos energéticos. Esse é o seu campo de ação, vocês têm domínio sobre a Terra, que está participando na jornada da reconexão e ascensão junto com vocês.Nós os vemos como poderosos e devemos aguardar até que possam comandar a sua mestria. Não há força no céu que possa agir a seu favor sem a sua participação. Da mesma maneira que vocês creem que o Criador tem domínio sobre tudo, vocês receberam o poder para comandar a sua realidade como co-criadores das energias terrenas. Quando não aceitam ou não as utilizam, vocês negam o seu papel na ascensão em trazer o Céu à Terra. Comandem a sua mestria e criem a realidade que desejam para que possam trazer a reconexão à Terra e estabelecer esses paradigmas para que a família humana traga o fim do carma e da destruição e produza a paz, a alegria e o amor do Lar que vocês selembram. Mensagem do Arcanjo Uriel canalizada através de Jennifer Hoffman16 de fevereiro de 2009

7 comentários:

  1. Tens a maestria dos grandes pensadores...


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  2. Interessante, li três vezes para tentar dar uma opinião. Deus também deu poderes ao homem,lhe permitiu. Só precisamos saber usar esa energia de forma produtiva e positiva. Não nos esqucendo jamais que o universo é uma grande troca de energia. O que acontece comigo, reflete, embora visivelmente, em todas as pessoas, ainda que nunca as tenha visto.

    ResponderEliminar
  3. Excelente texto!!!

    É disto que a internet está precisando:coisa boa, útil e inteligente.

    Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita
    Gostei muito do que li por aqui
    voltarei.
    um abraço
    tulipa

    ResponderEliminar
  5. É o humano se deixando envolver com o Divino.
    Aproveito para desejar um fim de semana memorável.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Caro Amigo Alan,

    Tal como a acção de cooperação entre as partículas sub-atómicas permitiu que a seguir ao Big Bang o Universo se formasse e os planetas e as galáxias tivessem a sua existência, também na Terra elas permitiram, facilitaram e deram forma a tudo o que existe. Foi pela COOPERAÇÃO que tudo aconteceu. Foi pela cooperação que todas as realizações da humanidade tiveram lugar.

    A cooperação é a questão FUNDAMENTAL, da vida na Terra. Não a competição. A competição terá servido para selecionar os mais fortes na origem das espécies.

    Mas agora trata-se de garantir a VIDA, de aprofundá-la e só a cooperação e a ÉTICA podem salvar o planeta, esta nossa casa comum, decoplapsar.

    Para mudar este paradigma (do TER para o SER; da COMPETIÇÃO para a COOPERAÇÃO)há que prosseguir, de mobilizar, de alertar, de instruir, de chamar a atenção. E ESTAR ATENTO AOS SINAIS.

    Um grande abraço

    José António

    ResponderEliminar
  7. Tudo passa por conseguirmos sublimar as energias negativas em positivas, e é através de trabalho interior de aniquilar os estados negativos que podemos nos elevar espiritualmente
    Beijos

    ResponderEliminar