sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

The Gift - Primavera

2 comentários:

  1. há muito que não escrevia aqui...
    há sempre tanto para dizer mas as palavras falham. nem sempre estão do nosso lado.
    o amor é o centro de tudo. a primavera é o florescer de tudo, estação do ano que mais amo e me ama, faz-me feliz.
    Amar é guardar todos os amigos no coração e de vez em quando tomar um café, trocar um olhar e até ficar em silêncio.
    deixo-Vos esta música com muito amor.
    Amor dá-se. faz bem a quem dá e fortalece quem o recebe.

    um beijo sempre meu. doce como o algodão da minha infância.que amo até hoje.

    ResponderEliminar
  2. Quanta sensibilidade...
    É isso que minha alma anseia!
    Estou seguindo aqui, e lhe convido a conhecer o Clube dos Novos autores, segue a gente?
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar