Palavras de Osho
.
Primeiro Passo: Respire pela Boca.
Relaxe o maxilar inferior e deixe sua boca ligeiramente aberta. Comece a respirar pela boca, mas não profundamente. Apenas deixe o corpo respirar assim isso fica mais e mais superficial. E quando você sentir que a respiração ficou bem superficial e sua boca aberta e mandíbula relaxada, todo seu corpo se sentirá bem relaxado.
.
Segundo Passo: Sinta um Sorriso.
Nesse momento, comece a sentir um sorriso – não na sua face, mas por todo seu ser – e você será capaz disso. Isso não é um sorriso que chega aos lábios; é um sorriso existencial que se espalha por dentro. Tente e você saberá o que é, porque isso não pode ser explicado.
.
Não há necessidade de sorrir com seus lábios na sua face, mas apenas como se você estivesse rindo a partir da barriga, a barriga está rindo.
E é um sorriso, não uma risada, então isso é bem suave, delicado, frágil – como uma pequena rosa se abrindo na barriga e a fragrância se espalhando por todo o corpo.
.
Uma vez que você conhece o que esse sorriso é, você pode permanecer feliz por vinte e quatro horas do dia. E sempre quando você sentir que está perdendo essa felicidade, basta fechar os olhos e pegar esse sorriso novamente, e ele estará lá. Durante o dia tantas vezes quanto você possa, você pode agarrá-lo.
Ele está sempre lá.
Fonte: http://www.osho.com/
Foto: Sofia Zasheva
.
Ferina *izil*
Olá passei para te desejar uma feliz Páscoa.
ResponderEliminarbjs naty e carlos
Uma Boa Páscoa desde Tigre Bs.As pra tudo povo Brasilenho y muitos beisos
ResponderEliminarBoa Noite!!! Passei por aqui! Gostei do que eu vi e li! Voltarei!!! Feliz Páscoa!
ResponderEliminarFELIZ PÁSCOA.
ResponderEliminarObrigada pela visita e pelo comentario carinhoso.
Parabéns pela escolja do post, gostei muito desse texto e vou colar em pratica.
beijo
Vou linkar seu blogue ao meu, assim não te perco mais. kkkk
ResponderEliminar