domingo, 9 de maio de 2010
Por entre a Tristeza e a Felicidade
Por entre o alto e o baixo, o triste e o feliz, o saber e o não saber, o longe e o perto, a duvida e a certeza. Existe o Equilíbrio.
Existe o imutável o eterno momento que “É” você.
Tudo o que possamos alegar, experimentar ou por e simplesmente sonhar, possui uma Consciência, “algo” em si em mim em todos que tudo sabe tudo testemunha tudo Observa.
Vivemos uma Vida num carrossel onde a subida antecede a descida, onde a musica a gritaria e a confusão se instala, não nos permitindo assim vislumbrar a Magia que é o momento, a Criação.
Onde está o Equilíbrio em toda esta agitação? Uma sociedade mergulhada em pensamentos que a conduz a um destino de agitação. Parecemos estar perdidos num Carrossel sem orientação, esquecemo-nos que somos Vida e que a experiencia que vivenciamos é da nossa exclusiva Criação.
Uma Criação inconsciente de quem escolheu ignorar o Coração, em vez disso deu ouvidos a uma mente que está perdida stressada e dispersa pela confusão.
Vivemos num Carrossel chamado tempo que é uma mera ilusão, perdidos no futuro ou iludidos com o passado, esquecemos o Presente o único e Real momento, onde a Vida se conhece como sendo a sua própria Criação.
Falo das Árvores, da chuva, do Sol e da Comunhão, das montanhas dos rios dos mares e a sua União. Falo do alto do baixo, do longe do perto, da duvida da certeza, de mim de si, de tudo que possamos vislumbrar, imaginar e contemplar.
Parar no tempo e reconhecer a Criação é aceitar-se a si mesmo como Vida que “É” sem separação. Pois somos todos frutos desta magnífica invenção, onde a Vida se inventou a ela própria, com apenas uma intenção, o de Sermos Felizes Aqui e Agora neste Momento sem hesitação.
Pois é saltando fora do Carrossel que está a verdadeira Vida que é viver em comunhão. Paz Alegria e Celebração, simplesmente SER feliz essa foi sempre a verdadeira e única intenção.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Palavras que encantam a mente e alegram o coração.
ResponderEliminarAdorei sua postagem, parabéns e aplausos de pé!!!
Deus abençoe você e sua família sempre...
Beijos no coração.
Carinhosamente,
Cely.
Muito obrigada!